ADs

Anime Friends 2016



O maior evento de cultura pop e japonesa e de longe o mais legal do gênero (desculpa comic con) do Brasil já tem data e local para este ano.

Como já é costume, devido a grande procura por ingressos que ocorreram nos últimos anos, a festa irá acontecer no Campo de Marte, local de fácil acesso na Zona Norte, próximo a estação Santana do Metrô. Mais uma vez serão dois fins de semana (8, 9, 10 e 15, 16, 17 de Julho), portanto não tem como ficar de fora, ainda mais que os valores são muito acessíveis.

Os ingressos vão de R$40,00 a R$50,00 reais (meia entrada mediante doação de 500g de alimentos não perecíveis) para o primeiro lote, dependendo do dia escolhido para visitar o evento e ainda há a opção de pacotes de 3 dias por 100 reais, literalmente um dia de graça!


A venda dos ingressos irá abrir no dia 10/03, data em que irá ao ar o site oficial do evento com muito mais informações. Por hora podemos visitar um site informativo com algumas informações práticas do evento, para isso clique aqui.

Ano passado, no final do ano, fomos cobrir o Ressaca Friends (veja aqui e aqui). Deixei de ir por dois anos nos eventos da Yamato simplesmente por falta de tempo ou $$$ e só quando passei os portões da Universidade Cruzeiro do Sul percebi o quanto sentia falta disso. Tanto o Anime quanto o Ressaca não podem ser comprados com nenhum outro evento do tipo, são de longe o melhor lugar onde os fãs podem se expressar, se divertir e comprar tudo aquilo que sentem vontade. O evento cresce a cada ano e 2016 promete ser mais uma vez um sucesso!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!