ADs

Ressaca Friends 2015 - Domingo

Hi!!!

Eu raramente apareço por aqui, mas como no segundo dia do Ressaca o Fa não estava comigo, fica melhor se eu falar, rsrsrsr.

Como eu também fui no sábado, domingo me dediquei as coisas que eu realmente queria ver.
Pra começar, fui ver o Concurso de Cosplay. Foi bem legal, mas estava um sol de torrar e não acabei ficando muito tempo. No decorrer dos últimos anos fui em outros eventos geeks e cada ano que passa, os Cosplays ficam mais legais.

Cosplay Sailor Júpiter.
Cosplay de Gara.
No vídeo tem a interpretação da Rainha Beryl (Sailor Moon).

Fugindo do calor, fui para a sala de K-POP S2. Fique lá um bom tempo e fiquei vendo algumas apresentações de dança. Uma coisa que eu fiquei observando são as pessoas que trabalhavam no evento, eles vivem aquilo, respiram aquilo...é um evento feito de quem é fã para fãs, acho que esse o principal diferencial desse tipo de evento que apesar de ser menor, no meu ponto de vista supera e muito a Comic Con (Tive a chance de ir nos dois e vou fechar o ano de 2015 com a opinião pessoal que o Ressaca foi muito mais legal!!).

Fiquei na sala de K-POP por muiiito tempo, rsrsrs.....depois acabei indo para o auditório, e peguei o finalzinho da conversa com as editoras
.
A Panini anunciou que em 2016 terá 02 volumes de Black Rock Shooter The Game e BRS Innocent Soul 03 volumes, ambos em capa fosca com páginas coloridas e R$ 12,90.
E também anunciaram que Vagabond será mensal e seguirá o mesmo formato que Planetes e talvez ficará mais em conta.

Beth Kodama da Panini Mangás.
Lançamentos Panini para 2016.
Depois disso fiquei no concurso de Lolitas, apresentado pela Kakao, nunca tinha me deparado com o conceito de Lolita, na verdade até domingo eu achava que simplesmente eram Cosplays de menininhas fofas de qualquer anime! (muito burra, da zero pra ela)....anyway...adorei, curti também quem ganhou, principalmente por toda a explicação que tinha por trás da roupa.

Vencedora do concurso de lolitas.
Participantes do concurso de lolitas.
Depois que acabou, fui comer alguma coisa, bater mais um pouco de perna e acabei indo embora.

Tentei ver o show do Sambomaster, mais estava muito cheio e chovendo...ai acabei desistindo.

Esse foi meu 2º dia no Ressaca, esperando ansiosa Julho para que venha o Anime Friends!!!!

Veja mais fotos no faces: Sábado ou Domingo.

Unknown

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!