ADs

Miniaturista Vai Ganhar Série para a Televisão


O romance histórico Miniaturista, de Jessie Burton, vai oficialmente ganhar uma série na televisão pelo canal inglês BBC1. Com roteiro de John Brownlow, de Sylvia – Paixão além das palavras, a série está prevista para estreia na segunda metade de 2017. 

O livro 'Miniaturista' conta a história de Nella Oortman, uma mulher que, após um casamento arranjado com um ilustre comerciante de Amsterdã, recebe um extraordinário presente: uma réplica em miniatura de seu novo lar. Enquanto tenta entender a origem da casa de bonecas, Nella vai desvendar os segredos — e perigos — da família. 

A obra já foi traduzida para mais de 32 idiomas e ganhou o prêmio de melhor livro de 2014 pelo Observe. A autora comentou a adaptação:

“É quase indescritível saber que os personagens e a história que eu inventei em Miniaturista estão ganhando vida de uma maneira nova e tão incrível. O roteiro de John Brownlow é perfeito, e eu sei que Kate Sinclair (produtora da série) vai fazer a mágica acontecer. Desde a publicação do livro, essa é a melhor notícia que já recebi”, declarou a autora, Jessie Burton.

No Brasil o livro é publicado pela Editora Intrínseca e tem você confire clicando aqui.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!