ADs

Bertrand Anuncia 2° Volume da Série Os Últimos Sobreviventes

O segundo livro da considerada uma das melhores séries de distopia.

A espera foi bem longa para um livro que já foi lançado lá fora a bastante tempo. A continuação de 'A Vida Como Ela Era finalmente foi anunciada pela editora Bertrand Brasil, apesar de não terem divulgado a data extra do lançamento, tudo indica que deva chegar até no máximo em Julho.

A série é uma distopia que narra a luta da humanidade para sobreviver após um meteoro se chocar contra a lua e alterar todo o ecossistema terrestre. Neste segundo volume, a editora alterou o projeto da capa que vai ser bem diferente da original e também da do primeiro volume. Uma pena, não que não tenha ficado boa, mas é bem diferente da primeira e meio que parecem livros distintos de séries diferentes ao colocar lado a lado. Confira abaixo capa e sinopse, se quiser saber sobre o primeiro livro, leia nossa resenha aqui.
Sinopse:
A luta pela sobrevivência quando a Lua se aproxima da terra e uma catástrofe assola o planeta.
Um meteoro em rota de colisão com a Lua: um evento astronômico previsto com antecedência pelos cientistas. Só que para surpresa de todos, o impacto da colisão é bem maior do que o esperado, e a Lua sai de órbita, aproximando-se da Terra e alterando de modo catastrófico o clima do planeta. À medida que Nova York é devastada e tanto comida quanto ajuda tornam-se escassas, o adolescente porto-riquenho Alex Morales luta para manter suas irmãs, Bri e Julie, de 14 e 12 anos, a salvo. Com os pais desaparecidos, cabe a ele assumir responsabilidades inimagináveis e dar o seu melhor para sobreviver enquanto reza para que o restante de sua família volte com vida para casa.

Ler é Mais

Lorem ipsun