ADs

Sakura CardCaptor Sai em Junho no Japão.

Nova sequência do mangá Sakura CardCaptor será lançado em Junho no Japão.

A revista Kodansha's Nakayoshi anunciou que sua edição de Junho terá a tão aguardada sequência de Sakura CardCaptor. O mangá vai contar a história da personagem principal, Sakura, após se formar na Escola Elemental de Tomoeda, em seu primeiro ano do colegial. Sakura tem um sonho misterioso e um estranho incidente acontece.

Já havíamos anunciado que uma nova série estava sendo preparada para o ano do vigésimo aniversário e agora foi divulgado que as novas histórias chegam mesmo este semestre no mercado japonês. O mangá já vendeu mais de 12 milhões de cópias e já havia sido anunciado pela revista que a CLAMP iria publicar uma nova série de mangás da franquia.

Este ano marca o 20° aniversário do lançamento do mangá original. Um remake do anime, um livro com ilustrações inéditas e até mesmo alguns cafés no Japão começaram a elogiar Sakura CardCaptor inovando nas decorações.

Apesar de não ter nada concreto sobre a nova série chegando no Brasil, provavelmente é questão de tempo até que a Panini ou a JBC faça uma versão em português.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!