ADs

Novos Mangás de Sakura CardCaptor

Sakura Cardcaptors, uma das histórias mais famosas entre animês e Mangás já lançadas no Brasil ganha continuação ainda esse ano.


A edição de abril da revista Kodansha Nakayoshi anunciou na quinta-feira (03/03/2016) que os membros da criativa equipe CLAMP estão publicando um novo mangá da franquia Sakura Cardcaptor. É isso mesmo! Um doa mangás/Animês de maior sucesso no território brasileiro vai ganhar uma continuação. O anúncio não fornce detalhes sobre a nova edição mas o texto em japônes da notícia sugere que será no estilo Short Stories, mesmo modelo em que foram lançadas as revistas de Sailor Moon, publicadas no Brasil pela JBC.

Na edição anterior da revista tinha sido comentado que a franquia estaria recebendo um novo projeto. Este ano marca o vigésimo aniversário do mangá original, o que torna o lançamento de edições inéditas um bom negócio para conquistar novos fãs e reforçar a adoração que tem os antigos. Em todo o mundo, diversas emissoras preparam reprises da série e dos filmes e no Japão até mesmo lan-houses estão promovendo evemntos especiais.

Agora é esperar pela Panini ou pela JBC tomarem a iniciativa de lançarem as revistas em nossas terras. Uma franquia poderosa como a da Sakura com certeza irá despertar o interesse de ambas. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!