ADs

Anime Friends 2016 - Atrações Internacionais

Maior evento de cultura pop japonesa acontece em Junho na zona norte de São Paulo. 

Já havíamos feito um post aqui no blog comentando sobre o Anime Friends deste ano, que ocorre entre os dias 08, 09, 10 e 15, 16, 17 de Julho no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.
Hoje vamos falar um pouquinho sobre os convidados internacionais já confirmados pela Yamato que já anunciou até o momento três atrações, todos eles músicos consagrados de temas de animês e música pop.

Quem é fã de Digimon vai poder ver de pertinho Ayumi Miyazaki, cantor japonês muito reconhecido no japão e também por aqui, mesmo que seja só por suas composições em animês clássicos. Isso porque ele cantou o tema de evolução para Digimon Adventure ("Brave Heart" e "Beat Hit"), e também para Digimon Frontier ("The Last Element"). Para Digimon Tri, a continuação da série dos monstrinhos virtuais, ele regravou a música "Breave Heart", deixando-a melhor do que já era!

Além de Miyazaki, teremos também a presença de Takayoshi Tanimoto, que cata a música "One Vision” de Digimon Tamers, mais uma alegria para os fãs dos monstrinhos digitais. Apesar de One Vision ser bem reconhecida, principalmente no Brasil, Tanimoto é mesmo querido pelos fãs de Dragon Ball. O cantor interpreta "Dragon Soul”, “Yeah! Break! Care! Break!” (abertura e encerramento de Dragon Ball Kai) e Kuu-Zen-Zetsu-Go (Abertura da saga Boo em Dragon Ball KAI). Sem contar que Tanimoto já se envolveu em diversos outros gêneros musicais e fez shows em diversos países, como Brasil, EUA, China, Espanha e Tailândia. Podemos destacar também sua tour pela América do Sul.

Por último, mas não menos importante, teremos novamente a presença do carismático cantor nipo-americano Joe Inoue. Querido aqui pela música Closer, tema de Naruto Shippuden, Inoue conquistou de vez os brasileiros ou aprender nosso idioma, criar um canal no youtube exclusivo para nós e ainda compor uma música, em português, agradecendo aos fãs que tem por aqui. Seu jeito irreverente, sempre transbordando alegria e simpatia, faz com que Inoue seja sempre muito aguardado por onde passa e nesse Animê Friends não será diferente.

Acompanhe o blog que iremos falar sobre as outras atrações já confirmadas do evento, além de todas as novidades que a Yamato venha a divulgar. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!