ADs

Lançamentos de Março da JBC

Finalmente chega ao Brazil, Nanatsu no Taizai, batizado por aqui de The Seven Deadly Sins.

The Seven Deadly Sins - Nakaba Suzuki
O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”)("Nanatsu no Taizai") era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe. Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si.
A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

Feridas - Hiro Kiyohara
Keigo e Asato frequentam uma classe para crianças que precisam de cuidados especiais. Um por que era agredido pelo pai; o outro, porque foi esfaqueado pela própria mãe. Os dois garotos são obrigados a guardarem em seus pequenos corpos o sofrimento, as feridas e as tristezas empurradas goela abaixo pelos adultos. Até que Asato descobre que possui um poder mais do que especial: ele agora é capaz de transferir os machucados alheios para o seu próprio corpo…

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!