ADs

Mapa interativo de Westeros, Sothoryos e Essos

Fãs criam mapa interativo de Game of Thrones com ferramenta do Google Maps.

Assim como aconteceu com Senhor dos Anéis e seu mapa interativo da Terra Média, que divulgamos aqui no blog (Clique aqui para ver), fãs criaram um mapa dos três principais continentes criados por Geroge R. R. Martin no universo de Game of Thrones.


O Mapa usa recursos do Google Maps para navegação e exibição de conteúdos bem legais, como os reinados, a localização original das famílias e suas casas.


O que difere o mapa virtual de um mapa comum em papel que costuma vir com versões especiais dos livros é que, com poucos cliques, é possível obter diversos detalhes sobre este universo, como qual família é proprietária daquela região ou terra, ou ter uma ideia da distância entre Winterfell (Casa Stark) e A Muralha de Gelo, na qual ficam os vigilantes da Night’s Watch.


Outra coisa legal é que podemos acompanhar o trajeto que cada personagem fez nos livros ou na série. Com alguns cliques uma linha aparece no mapa mostrando onde cada personagem passou e onde se encontra agora. É divertido ver a evolução de cada um por essa perspectiva. Acompanhar a Arya e o Jaime é como andar por um labirinto, como passearam esses dois.


Gostou? Quer visitar westeros sem levar uma facada nas costas ou ser preso caso Cersei não goste de sua cara? Clique aqui e visite o mapa. Várias horas de diversão garantida.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!