ADs

Lançamentos de Maio da Harper Collins Brasil

Um Planeta em Seu Giro Veloz - Madeleine L'Engle
Um unicórnio, um menino e o vento, juntos em uma só velocidade! Quando Charles Wallace Murry, agora com quinze anos, grita em desespero a invocação de uma antiga runa para afastar a escuridão, uma criatura radiante aparece. É Gaudior, unicórnio e viajante do tempo. Charles Wallace e Gaudior devem viajar até o passado através dos ventos do tempo e tentar encontrar um Pode-Ter-Sido, um momento do passado em que todos os eventos que se seguiram até o presente podem ser mudados, e o futuro da Terra – esse pequeno planeta em seu giro veloz – pode ser salvo.

Startalk - Neil Degrasse Tyson
Há décadas o renomado astrofísico Neil deGrasse Tyson vem explicando a ciência com uma combinação de poder mental e charme que tem impressionado fãs ao redor do mundo. Neste livro pioneiro e provocativo vemos o melhor de StarTalk, seu adorado podcast e programa de televisão que se dedica a resolver os mistérios mais confusos da Terra, do espaço e do que significa ser humano. Repleto de observações brilhantes, fotografias vívidas e citações inesquecíveis de Tyson e seu esplêndido grupo de eruditos da ciência e do entretenimento, StarTalk ajudará a responder todas as suas questões mais angustiantes sobre nosso mundo — de como o cérebro funciona até a física presente nos quadrinhos de super-heróis. Divertido, inteligente e hilariante, este livro é o guia perfeito para tudo o que você sempre quis saber sobre o universo — e além.

Silêncio: O Poder da Quietude em Um Mundo Barulhento - Thich Nhat Hanh
unca antes na história foi possível nos conectar uns com os outros com tanta prontidão; contudo, jamais foi tão fácil nos perder de nós mesmos. Estamos sempre ocupados demais. Nutrimos expectativas irreais para nossa vida e acreditamos que sempre há alguma condição ainda não alcançada para a felicidade. De repente, um vazio; sentimos como se algo muito importante faltasse e ansiamos desesperadamente por uma mudança radical em nossa vida. Em tempos de constante ruído e distração, simplesmente parar e ficar em silêncio é um ato revolucionário. Você deixa de lado a desunião consigo mesmo, esse não ser quem é, e reencontra as maravilhas do viver.
Em Silêncio — O poder da quietude em um mundo barulhento, o respeitado professor e monge zen-budista Thich Nhat Hanh nos surpreende mais uma vez com suas inestimáveis lições repletas de valiosa sabedoria. Manter a calma interior mesmo nas situações mais caóticas e viver uma vida satisfatória com a prática de mindfulness não requer longas horas de meditação. A proposta é simples: pare e dê a si mesmo o presente de viver verdadeiramente, no aqui e no agora. Ser feliz é um direito seu. Para exercê-lo, basta querer.

Procurando Gobi - Dion Leonard
Encontrando Gobi é o relato milagroso de Dion Leonard, um ultramaratonista que atravessa longos percursos com um cachorrinho vira-lata enquanto compete em uma corrida de 155 milhas através do deserto de Gobi na China. O adorável cãozinho, que mais tarde ganharia o nome de Gobi, provou que o que ele não tinha em tamanho, tinha de coração, enquanto seguia Dion, acompanhando-o por 77 milhas.

Vendo a incrível determinação do animal, o objetivo principal de Dion já não era mais ganhar a corrida, mas, sim, garantir que sua amizade com Gobi continuasse forte bem após a linha de chegada. Embora não tivesse cruzado a linha de chegada em primeiro, Dion sentiu que ganhara algo ainda maior – uma nova visão da vida e um novo amigo que ele planejava trazer para casa assim que possível. No entanto, antes que isso pudesse acontecer, Gobi desapareceu na grande cidade chinesa. Dion, com a ajuda de estranhos e da internet, começou a rastreá-la e se reuniu para sempre com o incrível animal que mudou sua vida e provou a ele e ao mundo que os milagres são possíveis.

A Arte da Guerra - Jessica Hagy
O perfeito encontro entre duas grandes mentes. A primeira, Sun Tzu, o general chinês cujas lições sobre estratégia orientou militares, executivos e líderes através dos séculos. A segunda, Jessica Hagy, uma pensadora visual cujos diagramas e gráficos fáceis de entender oferecem uma nova maneira de encarar os desafios e as oportunidades da vida.
A arte da guerra — edição visual dá vida a um texto clássico, tornando-o acessível a uma nova geração de estudantes, professores, empreendedores, executivos, artistas, curiosos e apreciadores da teoria dos jogos.
As mais de 200 ilustrações são incrivelmente dinâmicas, muitas vezes engraçadas e sempre provocantes. Não se trata apenas de embelezar uma obra-prima, mas reimaginá-la à luz da Era da Informação.

1942 - O Brasil e Sua Guerra Quase Desconhecida - João Barone
João Barone, baterista do grupo Paralamas do Sucesso e aficionado por assuntos da Segunda Guerra Mundial, revela e analisa a participação do Brasil no conflito que sangrou o mundo. Filho de um dos mais de 25 mil pracinhas que lutaram na Itália, Barone dirige sua pesquisa pelo passado do pai e do país para unir dados, curiosidades e histórias emocionantes de uma campanha incrível que muitas vezes o próprio brasileiro desconhece. Nesta nova edição, Barone apresenta textos e fotos extras que ampliam a cobertura sobre a FEB e aumentam a compreensão do leitor sobre a participação do Brasil em um dos maiores acontecimentos mundiais.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!