ADs

Se Não Houver Amanha, de Jennifer L. Armentrout

"Se Não Houver Amanha" é um livro da autora best-seller Jennifer L. Armentrout, de Obsidiana (Saga Lux), que chega em abril pela editora Universo dos Livros

Neste romance genuíno, ela retrata as conseqüências que cada pequena decisão tem em nossas vidas e como pode ser dificil superar as dificuldades que advem de nossas ações.

“Com uma mensagem poderosa sobre os efeitos devastadores da direção alcoolizada e as consequências de longo alcance das pequenas escolhas, Armentrout (autora de O problema do para sempre) apresenta uma história eficiente do luto em seu estado puro e de aceitação paulatina.”
— Publishers Weekly


Sinopse:
Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.
Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse.
À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada? Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!