ADs

Netlifx Adaptará história de George R. R, Martin


Os fãs de Game of Thrones talvez tenham algo para se distrair enquanto 2019 não chega com a última temporada da série. Isso porque o Netflix anunciou que irá produzir a adaptação de outra obra do ator George R. R. Martin, chamada Nightflyers.

A série será produzida pela Netlflix e irá passar no canal Syfy nos Estados e será distribuida para o mundo todo pelo serviço de Stream.

Nightflyers é baseada na novela macabra e sci-fi do autor que foi originalmente produzida em 1980 e fala sobre uma equipe de cientistas que estão em uma expedição para realizar contato com uma forma de vida alienígena. A história já foi adaptada para um filme de terros 'pastelão' em 1987. 

Conforme relatado pelo NYT, a rede syfy oficializou o anúncio, mas a série já havia sido revelada pelo próprio George Martin em um post de seu blog, onde ele inclusive afirmava que a estreia já iria ocorrer no p´roximo verão americano: " Se tudo ocorrer de acordo com o cronograma" (o canal afirma que a data de estreia ainda será confirmada).

Jeff Buhler é o responsável pela adaptação e também o produtor executivo. Daniel Cerone, roteirista e produtor de "The Blacklist" e "Dexter" seré o diretor. No elenco temos Gretchen Mol ("Boardwalk Empire") e Brian F. O'Byrne ("Mildred Pierce"). 

O autor também comentou sobre o que achou da série pelo que viu nos bastidores. "Apesar de se distancia de uma forma considerável do meu livro em alguns detalhes, a excensia da história continua a mesma. A interpretação está bem forte em seus próprios termos e é um bom ponto de partida para uma série".

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!