ADs

Galera Record anuncia "The Cruel Prince", de Holly Black

A editora galera record anunciou que vai lançar no Brasil o livro "The Cruel Prince" - primeiro volume da série "The Folk of the Air" - ainda neste ano, provavelmente no final do primeiro semestre.

A obra é assinada pela autora norte-americana Holly Black, a mesma que criou "O Canto Mais Escuro da Floresta" e "Magisterium", sendo este último uma parceria com a Cassandra Clare.

Sinopse:
Mas é claro que eu quero ser como eles. São lindos como lâminas forjadas em fogo divino. Vão viver para sempre e Cardan é ainda mais bonito que o resto deles. Eu o odeio mais do que os outros. Tenho tanto ódio por ele que algumas vezes quando olho para ele mal posso respirar. Em uma manha terrível, Jude e suas irmãs viram seus pais serem assassinados na sua frente. Os terríveis assassinos levaram todas as três para o mundo de Faerie, onde Jude foi recebida na corte real mas é humilhada e atormentada pela realeza dos Farie pelo simples fato de ser mortal. Enquanto Jude cresce, ela percebe que vai precisar tomar parte da perigosa farsa dos fey para finalmente pertencer a algum lugar. Mas o caminho para o poder é cheio de sombras e traições. E além de tudo, temos o enfurecedor, arrogante e carismático principe Cardan...

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!