ADs

Bertrand Brasil anuncia nova série com 'Um Reino de Sonhos'

Uma saga ambientada em uma Inglaterra em guerra com a Escócia e uma história de amor entre um guerreiro inglês renomado e a filha de um lorde escocês.

Judith McNaught é best-seller n°1 do NYT, com mais de 40 milhões de cópias com seus livros impressos, em mais de 80 países e mais de 30 línguas. Ela também foi a primeira mulher a assumir o cargo de Produtora Executiva na estação de rádio CBS. É creditado a ela a invenção do sub-gênero de História Regencial.

O livro chega as prateleiras no dia 19 de Março.


Sinopse:
Um romance da Dinastia Westmoreland Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor. Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgência de se entregarem um ao outro só aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistível. Mas, se Jennifer seguir seu coração, perderá tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.

Ler é Mais

Lorem ipsun