ADs

Arqueiro publicará novo livro de Andy Weir

A Editora ARqueiro confirmou nas redes sociais que comprou os direitos de publicação do novo livro de Andy Weir, autor de "Perdido em Marte", seu livro de estreia que vendeu cópis no mundo todo e foi adaptado para os cinemas tendo Matt Damon no papel principal.

Assim como aconteceu com Perdido em Marte, esse novo livro alcançou rapidamente o sucesso e o carinho dos leitores, sendo eleito pelos usuários do GoodReads o melhor de 2017 na categoria ficção cientifica (Goodreads Choice Awards 2017).

A história dessa vez acontece na Lua, na única cidade de nosso querido satélite, chamada Artemis! Lá vive Jazz Bashara, uma jovem contrabandista e criminosa que, enquanto luta para sobreviver, acaba se envolvendo em uma tentativa de golpe pelo domínio da cidade.

O livro chega no segundo semestre de 2018 e há tempos não ficava tão ansioso para iniciar uma leitura.

Sinopse:
Jazz Bashara é um criminoso.
Bem, mais ou menos. A vida em Artemis, a primeira e única cidade na Lua, é difícil se você não é um turista rico ou um bilionário excêntrico. Então um contrabando inofensivo algumas vezes nem conta, não é? Não quando você tem dívidas para pagar e seu trabalho como porteiro mal cobre o aluguel.
Tudo muda quando Jazz vê a chance de cometer o crime perfeito, com uma recompensa muito lucrativa para recusar. Mas fazer o impossível é apenas o começo de seus problemas quando ela descobre que foi colocada em uma conspiração pelo controle da própria Artemis - e agora, sua única chance de sobrevivência é apostar em um negócio ainda mais arriscado do que o primeiro.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!