ADs

Netflix anuncia adaptação de Guerra do Velho


A Netflix não para de deixar os fãs de ficção cientifca e amantes da literatura fantastica satisfeitos e excitados com as novidades.

Agora a gigante do streaming anunciou que vai adaptar 'Guerra do Velho', do autor norte-americano John Scalzi. O livro é praticamente um clássico moderno do gênero e foi lançado recenetemente no Brasil pela Aleph.

A história fala sobre uma era onde a humainidade é capaz de realizar viagens interplanetárias e vive a tala da expansão da raça pelo universo, mas apenas alguns planetas podem ser visitados e habitados e isso desencadeia conflitos com raças alienigenas que querem os mesmos planetas.

Nada de muito novo na história, exceto pelo mais interessante da trama, apenas maiores de 75 anos podem se alistar para lutar na guerra. John Perry, o protagonista, tem a idade necessária para o alistamento e tem uma difícil escolha: envelhecer na terra, ou se juntar às Forças Coloniais de Defesa e ajudar os humanos a conquistarem os planetas habitáveis.

Guerra do Velho é o primeiro livro de uma série de 6, o que deixa a coisa ainda mais interessante ao imaginarmos uma longa série retratando a história.

A Netflix não divulgou mais nada sobre a série e vamos ter que esperar para saber sobre elenco, roteiro e etc. . .

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!