ADs

Arqueiro anuncia nova série de Julia Quinn

A editora anunciou que lança em janeiro o primeiro volume da série "Irmãs Lyndon", escrita pela norte-americana Julia Quinn.

A série é composta por dois livros, "Mais Lindo que a Lua" (Everything and the Moon) e 'Brighter than the Sun', ambos ambientados no século 19. A história fala sobre duas irmãs, Victoria and Eleanor Lyndon, filhas de um vicário que não é muito bem visto. Ambas se casam com a aristocracia, embora suas viagens pelo amor verdadeiro sejam muito diferentes. Victoria encontra o amor após um fracasso e uma separação de sete anos, enquanto Ellie entra em um casamento de conveniência depois que um conde intoxicado cai (literalmente) de uma árvore e pousa aos seus pés.

'Mais lindo que a lua', primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança. Chega nas prateleiras na segunda semana de 2018.


Sinopse:
Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não
consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois
despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!