ADs

Lançamentos de Novembro da Gutenberg

Recordando Anne Frank - Miep Gies e Alison Leslie Gold
Para os milhões de leitores apaixonados pelo livro O Diário de Anne Frank, aqui está a surpreendente história de Miep Gies. Por mais de dois anos, Miep e seu marido ajudaram a esconder judeus dos nazistas. Como milhares de heróis desconhecidos do Holocausto, eles arriscaram suas vidas todos os dias para levar comida, notícias e apoio emocional às vítimas.
Neste livro, Miep Gies relembra seus dias com honestidade e sensível clareza. Ela narra desde sua sua infância sofrida como refugiada da Primeira Guerra Mundial até o momento em que coloca o pequeno diário xadrez de Anne Frank nas mãos de seu pai, Otto Frank. O diário ficou guardado com Miep por muitos anos, e graças a ela, ele pode ser publicado.
Recordando Anne Frank é uma história fascinante e verdadeira, onde cada página nos toca com coragem e dolorosa delicadeza.

Direto ao Ponto - Anders Ericsson e Robert Pool
Você já desistiu de algum sonho ou de algum objetivo porque achava que não tinha talento? Já desistiu de algum curso ou de alguma carreira porque alguém te disse que você não levava jeito?
Então é hora de deixar essa mentalidade para trás e virar o jogo a seu favor! Esqueça tudo o que você já ouviu sobre talento, dom, predisposição genética, habilidades às vezes inatingíveis que dividem as pessoas entre “capazes” e “incapazes”. O segredo para o sucesso é muito mais simples e alcançável do que você imagina, e pode ser resumido em uma palavra: PRÁTICA.
Direto ao Ponto traz os resultados de mais de 30 anos de pesquisa para desvendar os mitos da expertise e da excelência e vai te ajudar a identificar padrões que podem retardar seu processo de desenvolvimento.
Transforme-se no melhor no que faz e se destaque na vida e na carreira.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!