ADs

Galera anuncia novo livro da série Assassin's Creed

A Editora Galera Record publicará mais um livro da série "Assassin's Creed", baseada na famosa franquia de jogos (que são ótimos, por sinal) e escrita por Oliver Bowden.

A trama do livro, intitulado "Assassin’S Creed Origins - Juramento do Deserto", é uma prequel do arco principal da história. Deve chegar nas prateleiras em Novembro.

Comprando na pré-venda pelo Submarino, Americanas ou Saraiva, você ganha um poster!


Sinopse:
Um Assassino implacável percorre o país. Sua missão: encontrar e destruir os últimos membros de uma ordem antiga, os Medjay, e erradicar sua linhagem
Bayek sempre soube que seu destino estava em Siuá. Ele se tornará protetor da cidade, assim como o pai. Mas, quando um mensageiro misterioso chega à cidade, sua espera pacífica chega ao fim.
O protetor parte imediatamente após receber a mensagem, deixando para trás um rastro de perguntas e incertezas. Bayek então inicia uma jornada em busca de respostas. Enquanto ele segue o Nilo em sua procura, por todo o país uma conspiração se desenrola.
A Ordem descobre movimentos que indicam que os Medjay, os protetores da antiga crença, ainda resistem e ameaçam as mudanças que se espalham pelo Egito. Um Assassino é então convocado com o objetivo de destruir toda a linhagem Medjay. O antigo e o novo travam uma batalha silenciosa e sangrenta enquanto vemos nascer a primeira faísca da guerra entre os Assassinos e os Templários.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!