ADs

Arqueiro lançará livro de Tom Hanks

Sim! É esse Tom Hanks mesmo! O consagrado ator de 61 anos se aventurou pela primeira vez na literatura com esse livro que vai te convencer que o vencedor de dois Oscar também é tão talentoso quanto escrevendo como é atuando.

O livro, intitulado 'Tipos Incomun (Uncommon Type)' é uma coletânia de dezessete histórias maravilhosas que nos dão pedacinhos da vida através de uma rica diversidade de personagens. 

“Os diálogos de Tom Hanks são excelentes e suas histórias têm a doçura, o humor e a afeição que associamos a seus roteiros, dignas de um verdadeiro escritor.” — Kirkus Reviews

Compre: AmazonCultura

Sinopse:
Um affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator medíocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à Lua num foguete construído num fundo de quintal. 

Essas são apenas algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção, uma coletânea de histórias que disseca, com grande afeição, humor e perspicácia, a condição humana e todos os seus defeitos. Os contos têm algo em comum: em todos, uma máquina de escrever desempenha um papel — às vezes menor, às vezes central.

Conhecido por sua sensibilidade como ator, Hanks traz essa característica para sua escrita. Ora extravagante, ora comovente, ocasionalmente melancólico, Tipos incomuns deleitará e surpreenderá seus milhões de fãs.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!