ADs

Animê "Your Name" chega à Hollywood em adaptação de J.J.Abrams


Já faz algum tempo que comento sobre a revolução prevista para acontecer em Hollywood enquanto cada vez mais estúdios começam a olhar para o mercado japonês de animês e mangás. A iniciativa é atrasada, afinal o impecilho tecnológico para adaptar as complexas histórias japoneses em live-actions já deixou de existir à um bom tempo, mas antes tarde do que nunca, a hitórias nipônicas que tanto amamos vão invadir a industria de cinema norte-americana.

Gosth in the Sheel é quase um marco. Um filme baseado em um animê que esbanjou qualidade e conquistou os fãs da série e também aqueles que não fazem ideia de onde se originou a história, mas adoram um bom filme de ação. Em seguida veio a Netflix que, apesar de não fazer uma adaptação para agradar os fãs de Death Note, conseguiu criar um bom filme e que recebeu boas criticas.

E agora parece que a coisa virou mesmo realidade. Um dos animês de maior sucesso da atualidade, 'Your Namme' (Kimi no na Wa), ganhará uma versão live-action produzida pela Paramount Pictures e pela Bad Robot. Mas isso não é tão surpreendente quanto o fato de que o diretor de produção será o midas de Hollywood J. J. Abrams, ao lado de Lindsey Weber e Genki Kawamura. O roteiro será adaptado por Eric Heisserer, vencedor do Oscar por A Chegada.

No filme acompanhamos Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi), uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

Não é ainda a série ou as adaptações que queremos ver, mas a adaptação de Your Name por um estúdio grande e inserindo nomes de peso na direção e produção, apenas reforçam o olhar da industria para nossas histórias favoritas e deixa a promessa de que muito mais vai vir por ai em breve.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!