ADs

Suma apresenta novo livro de Philip Pullman

Acho que o autor Philip Pullman dispensa apresentações, não? Afinal o escritor britânico é o autor da aclamada e famosa trilogia "Fronteiras do Universo", que é composta pelos livros 'A Bussola de Ouro', 'A Faca Sutil' e a 'Luneta Ambar'. A Bussola de Ouro foi adaptada para os cinemas em 2007 mas infelizmente não conseguiu conquistar o grande público, apesar de ser um ótimo filme.

O novo livro do autor, "O Livro das Sombras", revisita mundo da trilogia Fronteiras do Universo, para outra aventura eletrizante envolvendo daemons, aletiômetros, o Magisterium e, claro, o Pó.


Sinopse:
La Belle Sauvage é o primeiro volume de uma nova trilogia chamada O Livro da Sombras, e se passa dez anos antes dos acontecimentos de A Bússola de Ouro, se centrando em Lyra e Pantalaimon, ainda bebês.

Apesar de ser uma história diferente, os fãs de Fronteiras do Universo vão reconhecer muito do mundo e dos personagens que povoam La Belle Sauvage. Enquanto o protagonista, Malcolm, se envolve em uma assustadora aventura para tentar salvar a pequena Lyra das garras do Magisterium, outros mistérios e vilões surgem para complementar a trama que já conhecemos tão bem.

“Sempre quis contar a história de como Lyra acabou morando na Faculdade Jordan. Este livro e o próximo cobrem dois momentos da vida dela: partindo bem do início e retornando vinte anos depois. Quanto ao terceiro livro, ainda é segredo.” – Phillip Pullman

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!