ADs

Suma Apresenta 'A Floresta Sombria', Sequência de O Segredo dos Três Corpos

O Segredo dos três corpos iniciou uma história de ficção ambientada na revolução comunista da China e também nos dias atuais, que fala sobre um planeta que está no fim de sua vida e na tentativa desses extraterrestres tomarem controle da terra.

A linguagem é bastante complicada e muitos termos científicos são usados no livro, além de assuntos bem complexos, o livro viaja por teorias como a da relatividade e a do Três Corpos, que da nome ao volume. Apesar de ser um pouquinho pesado, a leitura é deliciosa e um deleite para os fãs de uma boa ficção cientifica.

Em A Floresta Sombria vamos acompanhar os terráqueos em seus preparativos par aa guerra estelar. O livro está previsto para chegar nas prateleiras no dia 30 de Outubro.


Sinopse:
Depois de "O problema dos três corpos", a humanidade se prepara para a iminente invasão alienígena. A Organização Terra-Trissolaris — formada por habitantes da Terra que traíram seus iguais para se associar aos alienígenas — pode ter sido derrotada, mas a presença de partículas subatômicas, os sófons, revela todo o conhecimento da humanidade para os invasores, e as defesas terráqueas são um livro aberto para os trissolarianos.
Nesse contexto, em que só a mente humana é segura, é montado o Projeto Barreiras: quatro pessoas serão encarregadas de pensar em uma estratégia para a salvação do mundo. A Barreira está completamente isolada, protegendo seus pensamentos do restante da humanidade, mas até que ponto é possível guardar um segredo?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!