ADs

Livro de estreia de Cara Delevingne chega em Outubro pela Intrínseca


Cara Delevingne é uma das modelos mais bem pagas e influentes do mundo e protagonista de filmes como Cidades de Papel e Esquadrão Suicida. Muito mais que uma top model moderna e ousada, ela lança tendências, fala abertamente sobre sexualidade e sobre a luta conta a depressão. Com apenas 25 anos, Cara já se tornou uma das vozes da sua geração e mostra que não tem medo de arriscar em diversas áreas da cultura pop.

Em seu mais novo projeto, Cara revela ter talento também na literatura. Jogo de espelhos, seu romance de estreia, conta a história de quatro adolescentes: Naomi, Rose, Leo e Red estão enfrentando aquela fase em que se relacionar no colégio é tão difícil quanto encarar os problemas pessoais. Red tem uma mãe alcoólatra e um pai ausente; o irmão de Leo está na prisão; Rose usa sexo e drogas para mascarar traumas antigos e Naomi se esconde atrás de peruca e maquiagem pesada.


Apesar de diferentes, eles se tornam melhores amigos quando são obrigados a formar uma banda. O que era uma tarefa chata vira a famosa e popular Mirror, Mirror. Através da música, eles encontram um meio de encarar o mundo de outra forma. Têm o apoio e o amor um do outro, são bons no que fazem, e a vida deles parece entrar nos eixos.

Mas tudo desmorona quando Naomi some misteriosamente e, dias depois, é encontrada entre a vida e a morte. O incidente desestrutura a banda e, consequentemente, a vida de todos. Da sólida relação de amizade que eles achavam estar construindo, restam apenas dúvidas e vazios. O que aconteceu com Naomi? Foi um acidente ou um suicídio? Por que ela fugiria e deixaria a banda para trás? Por que esconderia segredos dos seus melhores amigos? Para desvendar o mistério por trás dessa história, Red e os amigos entram em uma investigação que vai desenterrar os segredos de cada um e fazê-los confrontar a diferença entre o que realmente são e a imagem que passam para o mundo.

Jogo de espelhos terá lançamento simultâneo e chega às livrarias em 11 de outubro.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!