ADs

Lançamentos de Setembro da Sextante

Trago Seu Amor de Volta Sem Pedir Nada em Troca - Ique Carvalho
A vida de Ique Carvalho era tranquila e parecida com a de muitos jovens de Belo Horizonte, sua cidade natal. Ele morava com os pais e os irmãos, era apaixonado pela namorada e trabalhava na agência de publicidade da qual era sócio. Suas impressões sobre o cotidiano iam para o blog The Love Code, onde podia dar vazão ao seu talento para escrever. Até que, em 2013, dois fatos fizeram tudo virar de ponta-cabeça. Na mesma semana, seu namoro teve um fim traumático e o pai recebeu o diagnóstico de uma doença degenerativa grave, que o mataria aos poucos. Sem chão e em meio a um turbilhão, foi no blog que encontrou refúgio para expressar seus sentimentos. Os textos fortes e genuínos acabaram viralizando, popularizando o site e dando a Ique milhares de fãs e seguidores. Suas palavras possuem o incrível dom de ser, ao mesmo tempo, simples e profundamente verdadeiras, traduzindo o que há de mais puro e desejável no amor. Essa mesma capacidade de causar impacto e despertar as emoções dos leitores permeia as reflexões tocantes de Trago seu amor de volta, seu aguardado segundo livro solo. Ique mais uma vez demonstra sua vocação única como cronista do amor em todas as suas expressões.

Tudo Começa com a Comida - Dallas Hartwig
Criado para ajudar você a melhorar sua relação com a comida, o programa Whole30 tem ajudado centenas de milhares de pessoas
a perder peso e ter mais qualidade de vida. Sua proposta é eliminar durante 30 dias todos os alimentos que possam estar lhe fazendo mal – como grãos, açúcares, laticínios e leguminosas – e depois reintroduzir os grupos alimentares pouco a pouco, escolhendo com consciência o que quer ou não manter de acordo com os seus sintomas.
Para reunir tudo o que você precisa saber sobre o programa, Dallas Hartwig e Melissa Hartwig escreveram Tudo começa com a comida, que inclui as pesquisas mais recentes e a experiência bem-sucedida das pessoas que aderiram ao Whole30. Você vai entender de forma definitiva os princípios científicos por trás da nutrição ideal.
Surpreenda-se ao descobrir que mesmo alguns alimentos considerados saudáveis podem estar causando efeitos problemáticos
em seu organismo, impedindo a perda de peso e até provocando distúrbios crônicos. E conheça os alimentos verdadeiramente benéficos e naturais que promovem ganhos reais em sua qualidade de vida, podendo ajudá-lo a reduzir sintomas de várias doenças. O livro ainda traz depoimentos de participantes, um modelo simples para o planejamento das refeições e receitas fáceis de fazer, saborosas e criativas.

A Morte na Visão do Espiritismo - Alexandre Caldini Neto
Reflexões para quem quer compreender o que acontece no momento em que morremos e depois. Todos nós, mais cedo ou mais tarde, teremos que lidar com a morte. Inspirado pela conversa com uma adolescente que estava sofrendo com a morte inesperada da mãe, Alexandre Caldini compartilha o que aprendeu sobre o assunto em mais de 30 anos de estudo da filosofia espírita. Suas lições nos ensinam a lidar melhor com a partida das pessoas que amamos e também ajudam na preparação para a nossa morte. Afinal, afirma o autor, assim como nascer, morrer é apenas uma etapa da vida. De forma clara e delicada, Caldini desvenda os princípios básicos do espiritismo e esclarece as principais dúvidas sobre a morte e outros temas relacionados: Por que tememos a morte? O que acontece no momento em que morremos? Sofremos? Ao morrer, para onde vamos? Reencontraremos os que amamos e já morreram? O que diz o espiritismo sobre eutanásia, aborto e suicídio? Existe morte prematura? Como lidar com a dor da culpa, do remorso e da saudade? É adequado pedir mensagem daquele que morreu? Como rezar para quem morreu? Como consolar alguém pela morte da pessoa amada?

O Caminho do Artista - Julia Cameron
Considerado a bíblia da criatividade, O caminho do artista já vendeu 4 milhões de livros no mundo.
“Este livro é uma ferramenta muito valiosa para quem deseja se conectar com a própria criatividade.” – Martin Scorsese
O caminho do artista reúne uma série de exercícios, reflexões e ferramentas para ajudar você a despertar sua criatividade, recuperar a autoconfiança e se livrar dos bloqueios criativos. Organizadas num programa de 12 semanas, essas técnicas vão guiá-lo por uma viagem de autodescoberta, ajudando-o a enfrentar seus medos, crenças e inseguranças – os maiores obstáculos para quem deseja expressar qualquer forma de arte.
Este livro desmistifica a ideia de que o processo criativo precisa ser sofrido e extenuante, embora ele requeira uma boa dose de persistência e prática. Com este método, você vai aprender a abandonar as desculpas que o impedem de transformar suas ideias em realidade. Você vai descobrir como criar com mais liberdade e menos autocrítica, usando de forma consciente o potencial criativo que estava represado até agora. - Julia Cameron

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!