ADs

Lançamentos de Setembro da Nova Fronteira

Grandes Obras de Tolstói - Box 3 Volumes - Leon Tolstói
O box Grandes obras de Leon Tolstói traz quatro clássicos da literatura mundial, em três volumes: Ana Karenina; Ressurreição; A morte de Ivan Ilitch e Senhores e servos.
Em 'Ana Karenina', considerado um dos melhores romances já escritos, Tolstói elabora um tratado sobre moral, infidelidade e amor, bem como uma exposição dos valores da aristocracia russa do fim do século XIX.
'Ressurreição', último grande romance do autor, é um libelo contra a hipocrisia e a burocracia russas, bem como uma denúncia contundente contra a arbitrariedade dos tribunais da época.
Em 'A morte de Ivan Ilitch e Senhores e Servos' o grande protagonista é a morte, que, se na primeira narrativa provoca um questionamento individual, uma busca pelo sentido da vida, na segunda aponta para a relação desigual entre senhor e servo, ressignificada pela situação extrema por que passam os personagens.

Dez Dias Que Abalaram o Mundo - Coleção Clássicos de Ouro - John Reed
Dez dias que abalaram o mundo aborda os eventos dos primeiros dias da Revolução Russa, quando os bolcheviques tomaram o poder em Petrogrado e depois em toda a Rússia. Não se trata de história escrita com distanciamento, mas de uma crônica que devolve ao leitor toda a atmosfera daqueles tempos de turbulências e bruscas transformações.







Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!