ADs

Lançamentos de Setembro da Leya

Se o Passado Não Tivesse Asas - Pepetela
Duas personagens femininas, dois momentos de um país. Ambientado em Angola durante a guerra civil e no pós-guerra, Se o passado não tivesse asas, novo romance de Pepetela, conjuga as trajetórias de Himba, menina que, sozinha no mundo, tenta sobreviver em meio ao conflito, e de Sofia, que deseja uma vida melhor em tempos de crescimento econômico – porém ainda marcados pela desigualdade social e violência. São narrativas que se combinam e completam, somando-se à experiência pessoal do escritor, ex-guerrilheiro do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA). Trata-se de um mergulho nas últimas duas décadas de história do país africano e, sobretudo, de uma reflexão sobre a fragilidade do ser humano e suas mais aterradoras contradições – sempre pelo olhar, pela sensibilidade ímpar de um dos maiores nomes da literatura em língua portuguesa atual, vencedor do Prêmio Camões e autor de obras como Mayombe e A geração da utopia.

O Mundo de Gelo e Fogo - George R. R. Martin
Tudo o que você sempre quis saber sobre Westeros! A saga dos personagens de “As Crônicas de Gelo e Fogo” não começou com as disputas pelo trono de ferro. Este guia inédito e ricamente ilustrado reúne um amplo material que atravessa a Era da Aurora e a Era dos Heróis; se inicia com os filhos da floresta, a vinda dos Primeiros Homens até a chegada de Aegon, o Conquistador; o estabelecimento do Trono de Ferro, por Aegon, até a Rebelião de Robert e a queda do Rei Louco, Aerys II Targaryen, além de trazer informações e detalhes preciosos sobre todas as casas dos Sete Reinos. Esta edição de luxo traz também um pôster exclusivo com a árvore genealógica das principais famílias de Westeros – Stark, Tully, Arryn, Greyjoy, Lannister, Martell, Tyrell, Baratheon e Targaryen – e seus cruzamentos.
Compre: Amazon

George R.R. Martin - Retrospectiva da Obra - George R. R. Martin
Um mergulho na vida e na obra do mestre da ficção fantástica contemporânea, George R.R. Martin! Antes mesmo de se tornar mundialmente conhecido com o sucesso de As crônicas de gelo e fogo e sua arrebatadora adaptação para a TV, Game of thrones, George R.R. Martin já tinha se estabelecido como um gigante da literatura fantástica – com uma produção que navegou entre diversos gêneros, passando pela ficção científica, fantasia épica e horror. George R.R. Martin: Retrospectiva da obra é um presente aos fãs, que agora têm a oportunidade de seguir numa viagem fascinante pelos mundos criados pelo escritor. São mais de mil páginas de contos, novelas e roteiros inéditos produzidos ao longo de uma carreira brilhante, além de depoimentos sobre sua vida, histórias, influências, fracassos e o caminho árduo para o sucesso. Acima de tudo, é um livro que apresenta ao leitor o personagem mais importante de todos: o menino que sonhava com as estrelas e se transformou no mais novo autor clássico da literatura mundial. George R.R. Martin: Retrospectiva da obra integra um kit de luxo, em série limitada e numerada, destinado a se tornar objeto de desejo para admiradores, estudiosos e colecionadores da literatura fantástica. Compreende uma caixa exclusiva, mochila personalizada e guia de leitura produzido pelos editores brasileiros da LeYa especialmente para este produto. Este guia faz um apanhado inédito e atualizado da carreira de Martin, resgata detalhes pouco conhecidos, lista todas as obras já publicadas pelo autor e dispõe, em ordem cronológica, as capas de edições americanas e brasileiras.
Compre: Amazon

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!