ADs

Editora Rocco Anuncia Novo Livro de J.K. Rowling

Sabe quando uma pessoa fica tão famosa e consegue tantos fãs que até mesmo suas meias começam a valer muito dinheiro? A autora inglesa J. K. Rowling parece ser uma das poucas escritores à alcançar esse status de celebridade divina. 

Afirmo isso porque recentemente publicaram em forma de livro um discurso seu que fez como paraninfa para um grupo de formandos de Havard. Já vi o discurso e é realmente excelente! Não sei muito o que pensar do livro, que chega no Brasil intitulado "Vidas Muito Boas", pela Rocco, mas as palavras da autora britânica com certeza podem ser usados como um excelente fator de motivação e superação e valem a pena serem lidas ou ouvidas.

“Como podemos aproveitar o fracasso?”, “Como podemos usar nossa imaginação para melhorar a nós e os outros?”. J.K. Rowling responde essas e outras perguntas em Vidas muito boas, versão em livro do famoso discurso de paraninfa da autora da série "Harry Potter" na Universidade de Harvard.

Sinopse:
A partir de suas próprias experiências como universitária e de sua trajetória até se transformar numa escritora mundialmente famosa, Rowling escreve sobre dificuldades, fracasso e inspiração de forma sincera e tocante. Um texto cheio de valor para os fãs da autora e surpreendente para todos que buscam palavras inspiradoras.
Escritora mais rica do mundo, segundo levantamento recente da revista Forbes, J.K. Rowling já vendeu mais de 450 milhões de exemplares da saga "Harry Potter", traduzida para 79 línguas. Ela também escreveu três livros complementares à série do bruxinho – "Quadribol Através dos Tempos", "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "Os Contos de Beedle, o Bardo" – e colaborou com Jack Thorne e John Tiffany em uma peça original para o teatro, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Partes Um e Dois", transformada em livro de sucesso.
J.K. Rowling fez sua estreia como roteirista de cinema com o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", prequel de "Harry Potter" que marca o início de uma série de cinco filmes cujos roteiros serão escritos pela autora.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!