ADs

Nova trilogia chegando na Planeta

A editora Planeta de Livros apresentou nas redes semana passada a versão nacional do livro "The Glittering Court". Intitulado por aqui de "A Corte de Luz" este é o primeiro volume da série que lá fora possui o mesmo nome do primeiro livro, "The Glittering Court", escrita pela autora norte-americana Richelle Mead.

A história é um romance que narra a história de uma jovem aristocrata que para fugir de um casamento arranjado acaba se escondendo entre a criadagem da Corte de Luz.

A autora já é bem conhecida por aqui pelas séries "Academia de Vampiros" e "Bloodlines".

Sinopse:
Elizabeth, condessa de Rothford, foi condenada a um casamento arranjado com um rico – e entediante – comerciante de cevada. Pra fugir desse destino, a garota assume a identidade de uma de suas criadas e foge em uma carruagem em direção à floresta de Adoria.

Lá, Elizabeth, que agora atende por Adelaide, é acolhida na Corte de Luz, uma espécie de internato que capacita jovens de baixa renda e as transforma em verdadeiras damas da sociedade. A condessa disfarçada de serviçal sai-se muito bem nas atividades da escola e, em pouco tempo, chama a atenção de Cedric, o filho do dono do lugar.

Uma poderosa atração nasce entre Cedric e a misteriosa Adelaide, colocando não só o disfarce da garota em risco, mas também um grande segredo que o rapaz procura esconder a todo custo.

Ler é Mais

Lorem ipsun