ADs

Netflix produzirá remake do anime de Os Cavaleiros do Zodiaco

Em evento realizado na semana passada em Tóquio, o "Netflix Anime Slate 2017", a Netflix anunciou sua estratégia de expandir seu catálogo de animês desenvolvidos por ela mesma e parou a internet ao confirmar, entre várias outras produções interessantes com alguns títulos já conhecidos do público e outros totalmente originais, que vai fazer um 'remake' da série original de 'Os Cavaleiros do Zodiaco'.
A série por enquanto se chama Knights of the Zodiac: Saint Seiya (ou seja, o mesmo que já conhecemos) e deve ter um total de 12 episódios, cobrindo os arcos originais do mangá que falam sobre As Guerras Galáticas e Os Cavaleiros de Prata.
E a primeira imagem revelada, um poster onde vemos Seya ajoelhado perante Atena, já é o suficiente para causar uma parada cardíaca nos fãs da saga mais famosa do mundo.
O projeto será realizado em parceria com a Toei Animation e tem direçãoo de Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches), com o design dos personagens assinado por Terum Nishii (JoJos Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Penguindrum). Eugene Son (B-Legend! Battle Bedaman, Duel Masters) fica a cargo do enredo e do roteiro e Takashi Okazaki vai produzir as armaduras.
Sinopse Oficial:
KNIGHTS OF THE ZODIAC: SAINT SEIYA segue as aventuras de jovens guerreios chamados Cavaleiros, que são protetores jurados da reencarnação da Deusa Grega Athena. Cada cavaleiro usa uma poderosa armadura baseada em sua constelação do zodíaco e por isso são chamados Cavaleiros do Zodiaco. Eles ajudam Athena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que querem destruir a humanidade. A série é composta de 12 episódios e será produzida pela Toei Animation.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!