ADs

Intrínseca apresenta novo livro de John Green

A editora Intrínseca apresentou a capa e a sinopse oficial da versão nacional do novo livro do aclamado autor norte-americano John Green.

O escritor é famoso no mundo todo pelos seus romances com temática Jovens adultos e sua escrita sincera e realista, principalmente quando descreve e trabalha os sentimentos dos mais jovens. Entre seus livros temos "Quem É Você Alasca", "A Culpa É Das Estrelas", "O Teorema Katherine" e "Cidades de Papel", todos eles são enormes sucessos de vendas no mundo todo.

O livro, batizado de Tartarugas Até Lá Embaixo (Turtles All the Way Down), segue uma garota de 16 anos que sofre de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) e que sai em uma joranda de auto-descobrimento enquanto tenta lidar com a doença.

"Tartarugas Até Lá Embaixo" chega nas prateleiras de todo o Brasil no dia 10 de Outubro, mas você já pode garantir o seu na pré-venda online.


Sinopse:
Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, o autor do inesquecível A culpa é das estrelas , lança o mais pessoal de todos os seus livros: Tartarugas até lá embaixo .

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Ler é Mais

Lorem ipsun