ADs

Companhia das Letras Apresenta 5° livro da série Millennium

Uma das séries policiais mais legais dos últimos anos chega ao quinto volume aqui no Brasil. "O Homem que Buscava Sua Sombra" (The Girl Who Takes an Eye for an Eye) é o quinto volume da série Millennium, obra póstuma do suéco Stieg Larsson.

O autor continua sendo David Lagercrantz, que também escreveu o quarto livro da série "A Garota na Teia de Aranha" e foi bastante elogiado neste trabalho, apesar da resistência de muitos fãs.

O livro narra mais uma vez a hacker genial Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist em uma busca quase fanática por justiça, com a mesma intensidade e criatividade dos livros anteriores.

Sinopse:
A garota com a tatuagem de dragão não é do tipo que perdoa.
Libesth Salander foi forjada por uma infância brutal e terríveis abusos. E também diversos atentatos contra sua vida.

A tinta embutida em sua pele é um constante lembrete de sua promessa de lutar contra a injustiça que ela encontra em todos os lados.

O confinamento em uma unidade segura de prisão feminina deveria ser uma punição. Em vez disso, Lisbeth encontra-se em relativa segurança. Flodberga é uma prisão falida e controlada pelos presos e para um hacker de computador com seus dons extraordinários não há limites.

Mikael Blomkvist faz a longa viagem para visitá-la todas as semanas - e recebe uma pista para seguir suas dores, uma que poderia fornecer uma exposição importante para a Millennium: Salander diz-lhe para verificar Leo Mannheimer, um corretor da bolsa aparentemente respeitável de Estocolmo, que de alguma forma está conectado à morte de um psicólogo infantil - e à unidade psiquiátrica onde Lisbeth era uma paciente involuntária quando criança.

Lisbeth sabe que ela está chegando perto de resolver os mistérios de sua vida quando criança. E mesmo dentro dos confins da prisão, ela sente a influência mortal exercida por sua irmã gêmea. Ela não aguenta quando os conflitos raciais e religiosos não são controlados entre a comunidade ao seu redor, manipulados por forças criminosas muito além das muralhas da prisão.

Salander defenderá o que ela acredita. Ela descobrirá a verdade. Não importa o que venha a lhe custar. . .

A tensão, o poder e a força imparável de O Homem que Buscava Sua Sombra são inspirados pela trilogia do Millennium de Stieg Larsson, enquanto Salander e Blomkvist continuam a luta pela justiça que emocionou milhões de leitores em todo o mundo.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!