ADs

Aleph Apresenta 2° Volume de A Guerra do Velho

A Editora Aleph anunciou nas redes o aguardadíssimo segundo volume da série "A Guerra do Velho", chamado por aqui de "As Brigadas Fantasma".

A série, que possui 6 livros na mesma linha temporal e alguns outros dentro do mesmo universo, é escrita pelo consagrado autor norte-americano de ficção científica John Scalzi. No Brasil recebeu tratamento especial da Aleph com um lindo acabamento e trabalho gráfico.

O livro chega nas prateleiras daqui a dez dias, no próximo dia 25.


Sinopse:
Na continuação do premiado livro Guerra do Velho, a tenente Jane Sagan descobre uma armadilha sendo tramada contra a humanidade e um plano para a subjugação e a erradicação de sua espécie inteira. É um genocídio planejado detalhadamente com base na cooperação, até então inédita, entre três raças. E um ser humano. Para lidar com essa trama, as Brigadas Fantasma, com soldados que já nascem com o propósito de proteger a raça humana, precisam entrar em ação. Passando por conflitos de identidade, mas com um forte senso de companheirismo, esses soldados serão liderados por Jane Sagan, que precisa impedir uma guerra entre espécies enquanto lida com um fato preocupante: em meio a suas fileiras, pode haver um traidor. Com a escrita dinâmica, leve e inteligente característica de John Scalzi, As Brigadas Fantasma discute questões éticas e de identidade enquanto envolve o leitor na história de uma grande conspiração política e bélica.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!