ADs

Intrínseca anuncia novo livro de Maria Semple

A Editora Intrínseca vai lançar em Agosto o livro "Hoje Vai Ser Diferente", da autora americana Maria Semple, conhecida por aqui pelo livro "Cadê você, Bernadette?", lançado no Brasil pela Companhia das Letras.

A historia do livro é descrita como hilária e otimista sobre uma mulher que acorda determinada a ser a melhor versão de si mesma.


Sinopse:
Eleanor Flood sabe que sua vida está uma bagunça. Mas hoje vai ser diferente. Hoje ela vai tomar banho e vestir roupas decentes. Vai à aula de ioga depois de deixar seu filho Timby na escola. Vai almoçar com uma velha amiga. Não vai suar. Vai transar com o marido Joe. Mas antes que possa colocar seu humilde plano em ação... a vida a surpreende e ela é forçada a abandonar suas humildes ambições e acordar para um novo e inesperado futuro. Hoje Timby decidiu fingir que está doente para passar algum tempo na companhia da mãe. Também é o dia em que o cirurgião Joe decidiu avisar à sua recepcionista - e não à sua esposa - que está de férias. E quando parece que as coisas não podem mais dar errado, um antigo colega de trabalho de Eleanor desenterra uma relíquia do passado: páginas que contam um dos segredos mais bem guardados de Eleanor.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!