ADs

Harlan Coben anuncia novo livro

Geralmente não comento os lançamentos internacionais porque nem sempre eles chegam ao Brasil, mas como se trata de um dos autores mais queridos mundo afora vale a informação, afinal tem grandes chances de alguma casa (ta ai Arqueiro?) trazer a obra.

O novo livro e chamado de Don’t Let Go e vai chegar nas lojas em sua versão original em inglês já no mês de setembro.

O livro é descrito como um thriller e um suspense incomparável, cheio de insights emocionais, onde o autor explora os grandes segredos e pequenas mentiras que podem destruir um relacionamento, uma família e ate mesmo uma cidade.

Sinopse:
Na Nova Jersey suburbana o detetive Napoleon “Nap” Dumas nunca foi o mesmo o último ano do colegial, quando seu irmão gêmeo Leo e a namorada dele Diana, foram encontrados mortos e Maura, a garota que Nap considerou a mulher da sua vida terminou com ele e desapareceu sem deixar explicações. Por quinze anos ele tem procurado, tanto por Maura quanto pelo verdadeiro motivo por trás da morte de seu irmão. E agora, parece que ele vai finalmente encontrar por aquilo que tem procurado.

Quando as digitais de Maura aparecem no carro alugado de um suspeito de assassinato, Nap embarca em uma busca por respostas que apenas o leva a mais perguntas, sobre a mulher que ele amou, sobre os amigos de infância que ele pensou que conhecia, sobre a base militar abandonada que ficava perto do lugar onde cresceu e principalmente sobre Leo e Diana, cujas mortes são muito mais obscuras e sinistras do que Nap jamais se atreveu a imaginar.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!