ADs

Galera Record compra direitos de "What to Say Next", da autora Julie Buxbaum.

Do autor do best-seller do TheNew York Times, vem ai uma história encantadora e emocionante sobre dois adolescentes em dificuldades que encontram uma conexão inesperada, exatamente quando eles mais precisam.

A Editora Galera Record comprou os direitos de publicação de "What to Say Next", da autora americana Julie Buxbaum. Este é o segundo livro da autora a chegar no Brasil. A obra ainda não tem capa ou data de lançamento oficiais.

Sinopse:
Às vezes, uma nova perspectiva é tudo o que é necessário para entender o mundo.
KIT: Não sei por que
 decidi não me sentar com Annie e Violet no almoço. Parece que ninguém aqui percebe pelo o que estou passando. Como eles poderiam? Nem eu entendo.

DAVID: Nos 622 dias que frequentei a Mapleview High, Kit Lowell é a primeira pessoa a se sentar na minha mesa de almoço. Quero dizer, nunca me sentei com alguém até agora. "Então seu pai está morto", eu digo a Kit, porque esse é um fato que eu descobri recentemente sobre ela.

Quando uma amizade improvável é desencadeada entre a relativamente popular Kit Lowell e o socialmente isolado David Drucker, todos ficam surpresos, principalmente Kit e David.

Kit aprecia a franca honestidade de Davi - de fato, ela acha que é bizarramente refrescante. David acolhe a atenção de Kit e sua natureza inquisitiva. Quando ela pede sua ajuda para descobrir o porquê e o motivo do trágico acidente de carro de seu pai, David está dentro. Mas nenhum deles pode prever o que encontrarão. A sua amizade pode sobreviver à verdade?

Ler é Mais

Lorem ipsun