ADs

Galera Record compra direitos de livro da Canadense Vicki Grant

O Galera, selo jovem da Record, adquiriu os direitos da obra "36 questions that changed my mind about you", de Vicki Grant. O livro conta a história de Hildy e Paul, dois alunos de uma universidade que aceitam participar de um estudo científico / psicológico: a ideia é descobrir se o amor pode ser arquitetado entre duas pessoas. Para isso, eles se conhecem apenas por nomes fictícios e devem responder a 36 perguntas numa sala.

A autora é uma queridinha dos bibliotecários da América do Norte e já levou prêmios das das associações de bibliotecas dos EUA e do Canadá. É o primeiro livro da autora a chegar por aqui!

Sinopse: Hildy e Paul têm os próprios motivos para ingressar no estudo psciológico da universidade que pretende responder a uma questão simples: O amor pode ser programado?

O estudo consiste em 36 questões que vão desde, "Qual o sua memória mais terrível?" até "Qual a última vez em que cantou para você mesmo?". Quando Hildy e Paul chegaram ao final do questionário, eles riram, choraram e mentiram, jogaram coisas e fugiram e voltaram e quase ficaram loucos. Eles também descobriram o segredo doloroso que o outro estava tentando tão difícil de esconder. Mas eles se apaixonaram?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!