ADs

Galera Record anuncia Nicola e o Visconde

O Grupo Editorial Record anunciou uma série de livros para esse segundo semestre, um verdadeiro deleite para todos os fãs de um bom romance, já que até o final do ano, a editora pretende lançar dezesseis romances de época, genêro que vem ganhado cada vez mais espaço por aqui e que tem um publico fiel e engajado.

A casa já anunciou alguns desses livros e um deles é Nicola e o Visconde, escrito pela americana sensação Meg Cabot e que sai aqui no Brasil pela Galera Record.

No livro, a heroína dá pelo nome de Nicola Sparks, uma herdeira órfã de 16 anos que se prepara para debutar na sociedade londrina e cuja agenda se enche de actividades da moda, entre elas a escolha de um pretendente. 

Sinopse:
Nicola Sparks, uma órfã de 16 anos, está pronta para mergulhar de cabeça em sua primeira e incrível temporada na sociedade londrina. Ela também está pronta para mergulhar de corpo e alma nos braços do charmoso e cortês Lorde Sebastian Bartholomew.  O sonho de Nicola é receber um pedido de casamento do visconde — um sonho que finalmente está prestes a se realizar! Portanto, naturalmente, ela fica muito irritada com as insinuações de Nathaniel Sheridan a respeito do caráter duvidoso de seu noivo.  No entanto, quando a jovem é tomada pela curiosidade, ela mesma começa a juntar algumas peças dessa história. Para sua surpresa, Nicola percebe que estava atrás do visconde errado, desde o começo… Será que é tarde demais para fazer a coisa certa?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!