ADs

Faro Editorial apresenta novo romance de Tarryn Fisher

Se você ainda não leu nada sobre a Tarryn Fisher, a quem tive o prazer de conhecer pessoalmente, o título do livro já te dá uma boa ideia do que vai encontrar ao se aventurar em suas páginas. "F*ck Love - Louco Amor" é um romance que fala sobre uma garota que se apaixona por alguém que é o seu completo oposto, mas o maior problema é que ele é o namorado de sua melhor amiga.

A autora já lançou por aqui a série "Amor e Mentiras" pela mesma casa e a trilogia "Nunca, Jamais", trabalho em parceria com a Colleen Hoover que sai pela Galera Record.

Compre: Amazon

Sinopse:
Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.
Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz...
'Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.'
Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.

Ler é Mais

Lorem ipsun