ADs

Bertrand Brasil Apresenta 'O Clube de Escrita de jane Austen'

O Grupo Editorial Record anunciou uma série de livros para esse segundo semestre, um verdadeiro deleite para todos os fãs de um bom romance, já que até o final do ano, a editora pretende lançar dezesseis romances de época, gênero que vem ganhado cada vez mais espaço por aqui e que tem um publico fiel e engajado.

A casa já anunciou alguns desses livros e um deles é O Clube de Escrita de jane Austen. Um guia de aconselhamento literário de caráter atemporal.

Sinopse:
Jane Austen é uma das escritoras mais amadas do cânone literário inglês. Seus romances mudaram os rumos da ficção para sempre, e sua escrita permanece tão fresca, divertida e espirituosa quanto nos dias em que foram publicados. Repleto de exercícios úteis, belas ilustrações e citações esclarecedoras dos romances e das cartas da autora, este livro ensinará seus métodos, dicas e truques, a partir de técnicas de planejamento e caracterização para diálogo e suspense. Seja você um entusiasta da escrita criativa às vésperas de publicar seu primeiro romance, um professor em busca de mais inspiração para suas aulas, ou um curioso à procura de informações sobre os rituais diários de Austen, este é um companheiro essencial, garantido para satisfazer, informar e deliciar.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!