ADs

Arqueiro lança mais um romance de Julia Quinn

Ótima notícia para quem gosta de romances, principalmente romances de época bem elaborados e rico em detalhes, do tipo que faz você viajar para outro lugar e tempo.

A Editora Arqueiro apresentou nas redes o livro "Como Agarrar Uma Herdeira", primeiro volume da serie “Agentes da Coroa”, escrita pela autora americana Julia Quinn.

O livro conta a historia de uma jovem aristocrata presa em um casamento de conveniência que é sequestrada por um agente da coroa que a confunde por uma espiã. Apesar do engano, parece que isso foi a melhor coisa que podia ter acontecido aos dois.

O livro chega nas prateleiras do Brasil logo no comecinho de Agosto.


Sinopse:
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.

Ler é Mais

Lorem ipsun