ADs

André Vianco anuncia novo livro


Você pode não gostar de livros nacionais, oi de vampiros ou as incessantes pausas da narrativa de Vianco, mas é impossível negar a contribuição do autor brasileiro para a literatura fantástica nacional e que ele tem uma enorme base de fãs Brasil afora, incluindo eu mesmo.

E para alegria de muitos André Vianco anunciou que já terminou seu novo trabalho e que planeja lança-lo ainda este ano, se possível na bienal do livro do Rio de Janeiro.

A obra foi intitulada de penumbra e se encontra em processo de revisão pela Editora Leya, responsável pela publicação.

Confira os comentários sobre o livro feitos pelo autor e extraídos do seu blog:
“Penumbra é totalmente mergulhado no meu universo, minha união eterna com o gótico, com a estética sombria e as coisas que nos faz lembrar que somos irmãos nessa jornada que chamam de vida.
A história vai apresentar a vocês uma menina teimosa, que não quer se afastar de sua mãe e não quer esquecê-la de jeito nenhum, mas acontece que essa menina (Lana), acabou de morrer, de fazer a passagem para a Penumbra, e precisa esquecer seu passado para seguir em frente.
Cada vez que Lana se recusa a ir em frente efeitos catastróficos se abatem sobre o território da Penumbra e então surge a babá das crianças mortas, a protetora dos pequenos viajantes, Osso Duro, que fará de tudo para que Lana desconecte-se de seu passado e siga em adiante.
Está com seu coração preparado?
Penumbra é um livro para os fortes.”

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!