ADs

Verus apresenta "O Fugitivo de Oza-Gora", 2° da série Oníria

Este é o segundo volume da série Oníria (da francesa Bénédicte F. Parry, ou B. F. Parry), que narra a história de Eliot, um garoto que herdou de sua avó uma ampulheta mágica que o transporta para um mundo incrível e perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos.

Neste segundo volume, intitulado "O Fugitivo de Oza-Gora", o garoto segue em busca da salvação de seu pai em meio a uma revolução do mal que acomete o reino.

Sinopse:
Neste segundo volume da série Oníria, Eliott, acompanhado de seus fiéis amigos Farjo e Katsia, chega ao maravilhoso reino de Oza-Gora, onde finalmente vai encontrar o Mercador de Areia, a única pessoa que pode revelar a origem do sonho mortífero no qual seu pai está preso há meses.|
 Mas, para libertar o pai, o garoto precisará localizar Jabus, o mais perigoso dos aprendizes do Mercador de Areia. 

Sua missão é ainda mais arriscada porque acontece em meio à terrível revolução dos pesadelos. À frente dessa revolta está a Besta, que capturou a princesa Aanor e está decidido a se casar com ela à força, a fim de consolidar seus planos maquiavélicos.

Eliott, então, se vê diante de um dilema: salvar seu pai ou a princesa por quem está apaixonado? Os rebeldes imploram que o garoto não tente nenhuma loucura — ele deve permanecer escondido, é uma questão de vida ou morte. Mas Eliott é determinado demais para desistir, e não pode abandonar Aanor ou o pai à própria sorte...

Ler é Mais

Lorem ipsun