ADs

Suma de Letras anuncia, Sleeping Beauties, livro de Stephen King e Owen King

A Editora Suma de Letras apresentou mais um livro para os amantes do suspense e do terror e é de ninguém menos do que do mestre Stephen King. E com um adendo especial, pois o livro é uma parceria entre pai e filho, ou seja, Stephen King e Owen King.

Intitulo Sleeping Beauties, o livro é um trhiller ambientado em um futuro distópico onde todas as mulheres do mundo adormecem e não podem ser despertadas, pois se tornam violentas e perigosas. Mas existe uma mulher imune a essa doença. . .

Sinopse:
Em um futuro tão real e próximo pode ser agora, algo acontece quando as mulheres vão dormir; Elas ficam envoltas em uma gaze parecida com um casulo. Se elas forem despertadas, se a gaze que envolve seus corpos for perturbada ou violada, as mulheres tornam-se ferozes e espetacularmente violentas; e enquanto elas dormem vão para outro lugar... Os homens do nosso mundo estão abandonados, deixados para os seus dispositivos cada vez mais primitivos.

Uma mulher, no entanto, a misteriosa Evie, é imune à bênção ou maldição da doença do sono. Evie é uma anomalia médica a ser estudada? Ou ela é um demônio que deve ser morto?

Situado em uma pequena cidade dos Apalaches, cujo empregador é uma prisão de mulheres, Sleeping Beauties é um livro extremamente provocante e gloriosamente absorvente, entre Stephen King e Owen King.

Ler é Mais

Lorem ipsun