ADs

Sextante lança biografia do mestre Maurício de Souza

A editora Sextante anunciou um livro mais do que especial para a grande maioria dos brasileiros da geração 80/90. A casa vai lançar a biografia do mestre do quadrinho nacional, o Mauricio de Souza, pai da Turma da Mônica.

Assim como a maioria dos leitores da minha idade, se hoje me interesso pela leitura então devo muito a este autor, que com suas histórinhas divertidas e viciantes me deu o pontapé inicial em uma vida de viagens literárias.

“Tudo que está na minha biografia é verdade, aconteceu mesmo, ou eu acho que aconteceu.” – Mauricio de Sousa.

O livro já consta como disponível na Cultura, mas se você quiser um cartas do horácio tem que comprar na pré-venda da Saraiva, que lança o livro oficialmente no dia 13 de Junho.


Sinopse:
“Ideias mudam o mundo – poucos chavões são tão verdadeiros e inspiradores. Não mudei o mundo nenhuma vez. Mas, à minha maneira, acho que o melhorei um pouquinho ao gerar bons momentos, diversão e entretenimento para milhões de brasileirinhos. Raros são os autores, no Brasil e no exterior, que podem dizer que foram lidos com o mesmo prazer por avós, filhos e netos. Ou que carregam na bagagem a honra e o privilégio de saber que suas criações, com gibis ou livrinhos agindo como cartilhas informais, ensinaram pelo menos três ou quatro gerações a ler – disparado, meu maior orgulho. Em última instância, sou um sobrevivente, um homem que começou do nada, realizou seu sonho e não quer desistir dele de jeito nenhum. Enquanto eu estiver por aqui, saiba que foi você quem sempre alimentou meus sonhos. Depois que eu partir, não se esqueça de que ideias, e também sonhos improváveis, é que movem o mundo. De um jeito ou de outro, sempre estarei com vocês.” Mauricio
“Acompanha Cartaz de Brinde somente nas compras realizadas no período de pré-venda. ”

Ler é Mais

Lorem ipsun