ADs

Black Mirror vai virar série de livros


Sabe a série da Netflix Black Mirror? É a mais nova serie ou filme a entrar na onda de migrar para o mercado literário. Estávamos acostumados com o inverso, livros que vão parar nas telonas, mas agora parece que a industria do entretenimento descobriu que o inverso também vende.

Os livros serão uma trilogia, onde vários autores vão escrever três histórias por livro, que serão depois editadas pelo criador da série, o Charlie Brooker.

O anuncio foi feito pelo próprio Brooker, que na ocasião brincou afirmando que seu novo projeto envolvia uma alta-tecnologia chamada livro, ele disse:  “Serão histórias novas de Black Mirror escritas por autores excitantes, essa é a perspectiva. E todas elas virão através de uma grande tecnologia conhecida como livro. Aparentemente, você só precisa ler alguns símbolos impressos com tinta em papel e imagens e sons magicamente começam a aparecer em sua cabeça, construindo uma história. Me parece algo ótimo, mas vamos ver.”

O primeiro volume já sai em Fevereiro e a Editora Brasileira Suma de Letras confirmou que comprou os direitos para publicar os livros por aqui, mas não deu detalhes sobre como será a publicação nem se irá acompanhar o calendário internacional.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!