ADs

Verus apresenta Noiva Até Sexta - Noivas da Semana 3

Nem bem anunciamos ontem o segundo volume da série Noivas da Semana e a Verus resolveu já apresentar também o 3° livro da série.

Intitulado Noiva Até Sexta, o livro é mais uma história de romance ao estilo conto-de-fadas, tendo como pano de fundo a agência de casamentos dos dois primeiros volumes.

O livro chega nas prateleiras no dia 31 de Julho e se você comprar na pré-venda da Saraiva, leva um brinde exclusivo.

Compre: Amazon, Saraiva, Folha

Sinopse:
"O terceiro livro da série Noivas da semana Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração. "

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!