ADs

Valentina confirma 4° volume da Saga Lux para este ano.

A editora Valentina deu uma alegradinha aos fãs da saga lux ao afirmar com 100% de certeza que o quarto livro da série chegará nas prateleiras ainda neste ano.

A série é escrita pela autora americana Jennifer L. Armentroute possui seis livros lançados, sendo cinco sequênciais e um spin-off.

Originais (Origin) vai continuar a história de Kat. confira a sinopse traduzida abaixo.

Sinopse:
Daemon fará qualquer coisa para ter Katy de volta.
Depois do ataque bem sucedido mas ao mesmo tempo desastroso em Mount Weather, ele está enfrentando o impossível. Katy se foi. Tomada. Tudo passa a ser sobre encontra-la. Acabar com qualquer um que entre em seu caminho? Feito! Queimar o mundo todo apenas para salvá-la? Claro! Expor sua raça alienígena para o mundo? Com prazer!

Tudo que Katy pode fazer é sobreviver.
Cercada de inimigos, a única forma de sair dessa é se adaptar. Apesar de tudo, há seguidores de Daedalus que não parecem ser completamente loucos, mas os objetivos do grupo são assustadores e as verdades que eles dizem são ainda mais pertubadoras. Quem são os verdadeiros caras maus? Daedalus? Raça humana? Ou os Luxen?

Juntos eles podem enfrentar qualquer coisa.
Mas o inimigo mais poderoso sempre esteve por lá e quando a verdade é exposta e as mentiras começam a desmoronar, qual lado Daemon e Katy irão defender? E estarão eles juntos no fim?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!