ADs

Suma de Letras apresenta O Livro do Juízo Final, da sensacional Connie Willis

A Editora Suma de Letras divulgou nas redes sociais o livro "O Livro do Juízo Final", da escritora de ficção-cientifica norte-americana Connie Willis, que possui nada mais na menos que 18 prêmios, entre Nebulas e Hugos, e é considerada uma autoridade do gênero nos Estados Unidos.

O livro conta a história da jovem estudante Kivrin Engle, que se prepara para viajar no tempo e fazer um estudo de campo sobre uma das épocas mais sombrias da história da humanidade: a Idade Média. Tudo parece ter corrido bem quando ela chega ao século XIV, mas uma crise de proporções inimagináveis pode colocar o futuro de Kivrin e de todo o Reino Unido em perigo!

Compre na pré-venda: Amazon

Sinopse:
Para Kivrin, que se prepara para um estudo de campo em uma das eras mais mortais da história humana, viajar no tempo é tão simples quanto tomar uma vacina — desde que seja uma vacina contra as doenças encontradas na Idade Média. Já para seus professores, isso significa cálculos complexos e um monitoramento constante para garantir o reencontro. 
No entanto, uma crise de proporções inimagináveis pode colocar o futuro de Kivrin, e de todo o Reino Unido, em perigo. Seu professor mais próximo, o sr. Dunworthy, fará de tudo para resgatá-la. Mas até que ponto é possível desafiar a morte? 
De 1300 a 2050, Connie Willis faz um trabalho magnífico na construção de personagens complexos, densos e pelos quais é impossível não sentir empatia. O livro do juízo final é ao mesmo tempo uma incrível reconstrução histórica e uma aula sobre o poder da amizade.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!