ADs

Seguinte Apresenta "Crueldade", Ótimo Livro de Scott Bergstrom

A editora seguinte apresentou nas redes a capa de seu novo Thriller Intitulado Crueldade (The Cruelty), livro de estréia do autor norte americano Scott Bergstrom.

O livro se tornou uma verdadeira tentação no final de 2015 tendo seus direitor vendidos para mais de 15 países na feira de Frankfurt daquele ano. Além disso, a Paramount adiquiriu os direitos para adaptar o livro para as telones e de quebra já inseriu Jerry Bruckheimer no pacote (Piratas do Caribe).

Crueldade já está em pré-venda nas lojas online e chega nas prateleiras no dia 31 deste mês de Maio.

Sinopse:
O mundo de Gwendolyn Bloom vira de cabeça para baixo quando seu pai desaparece durante uma viagem de trabalho. Ela logo descobre que ele não é o homem que, por dezessete anos, achou que fosse — e essa é só a primeira de muitas revelações que Gwendolyn terá pela frente.

Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém para encontrá-lo, a garota parte em uma jornada tão perigosa quanto alucinante, seguindo os rastros do pai pela Europa.

Porém, para se infiltrar — e sobreviver — em um novo mundo cheio de maldade e perversão, ela precisará deixar toda a sua vida para trás, assumir uma nova identidade e se tornar alguém tão cruel quanto seus piores inimigos.

Ler é Mais

Lorem ipsun